domingo, 4 de setembro de 2011

Técnico em Edificações em alta !


Técnico Edificações está em alta no mercado.
Na Bahia são cerca de 11 mil profissionais.
Em todo Brasil são cerca de 200 mil, e esse número vem crescendo ainda mais.
Em todo o país os cursos técnicos vêm sendo bastante valorizado, tanto que
alguns profissionais do nível superior já estão optando pelo curso técnico.
É HORA de se valorizar.


Fonte:http://tecedific.blogspot.com/search?updated-max=2011-03-25T10%3A43%3A00-03%3A00&max-results=100

2 comentários:

  1. GOSTEI DESTE BLOGGER.
    SOU ESTUDANTE DE EDIFICAÇÕES, ESTUDO NA ESCOLA POLITÉCNICA DE ARARUAMA-RJ. ESTOU AMANDO AS AULAS, SEMPRE GOSTEI DESSA PROFISSÃO, AMO PROJETAR E JÁ ME SINTO REALIZADA POR ESTAR NESTE CURSO EM BUSCA DO QUE REALMENTE AMO FAZER.
    DESEJO MUITO SUCESSO A TODOS QUE ESTÃO NESTE CURSO E, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ASSIM COMO EU.
    UM ABRAÇO A TODOS E, NÃO DESISTAM.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu,
    LEONARDO SOARES, técnico em edificações com registro no CREA-PI.

    Tenho sido autuado pelo CREA por me responsabilizar por processos de topografia. Trabalho apenas com demarcações urbana, desdobro e nunca ultrapassei 1.000,00 m2 de área de um terreno.

    Estou precisando de leis, decreto, normas, algum fundamento preciso e seguro confirmando ou que me traga para dentro dos direitos de exercer a função.

    O próprio CREA auxiliava os técnico informando que podemos sim responsabilizarmos por processos de topografia.

    ResponderExcluir